.

.

.

.

.

.

Ubatense Gilmar estreia, mas Náutico perde de virada na Série B

|

O ubatense Gilmar Silva fez a sua estreia pelo Náutico, na tarde deste sábado (17/06), pelo Campeonato Brasileiro Série B. O alvirrubro perdeu de virada por 2x1  para o Boa Esporte MG e amarga a lanterna do Brasileirão. Não foi o que o ilustre jogador de Ubatã esperava, mas o retorno ao clube ocorreu após 8 anos.

O Náutico saiu na frente do placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Aislan de cabeça, do meio da área, marcou no lado direito do gol, após assistência de Giovanni Piccolomo com um cruzamento de escanteio.
Porém, o timbu vacilou e cedeu a virada no final do primeiro tempo. Fellipe Mateus (Boa Esporte) converteu pênalti com uma finalização dpé esquerdo, no canto inferior esquerdo. Depois, Rodolfo (Boa Esporte) com uma finalização de pé direito, fora da área, acertou o ângulo de Tiago do Náutico.

Gilmar entrou aos 22 minutos do segundo tempo e mostrou um bom futebol. Deu bons passes, distribuiu o jogo e finalizou duas vezes.

Ao final, foi entrevistado pelo canal SPORTV. "Cheguei aqui e disse que teríamos 31 decisões pela frente. Agora só faltam 30. Mas acredito no Náutico. O clube é grande, vamos sair dessa situação. Convoco a torcida para apoiar e comparecer ao próximo jogo, em casa, contra o Goiás." finalizou Gilmar. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting