.

.

.

.

santa rosa

Supermercado da Economia

Image and video hosting by TinyPic

Camamuzinho: Moradores reclamam do barulho causado por som abusivo de veículos

|

(Foto/Notícias de Ubatã)
O barulho causado por som automotivo durante os finais de semana tem sido motivo de diversas reclamações por parte da população do Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. Aos domingos é comum ver diversos veículos com som ligado em alturas abusivas, o local é frequentado por pessoas do próprio distrito e também de Ubatã. Segundo informações de alguns moradores, o alto volume dos sons tem causado diversos transtornos, já que naquela localidade há pessoas idosas e enfermos que tem sofrido com a situação.

De acordo a Lei nº 4.260, de 2001 poluição sonora é toda emissão de som que, direta ou indiretamente, seja ofensiva ou nociva à saúde, à segurança e ao bem-estar da coletividade, ou transgrida as disposições fixadas nesta lei, no entanto volume abusivo dos equipamentos de som automotivo podem ser enquadrados como crime ambiental e pertubação do sossego alheio. 

" No Camamuzinho é a maior falta de respeito, vários carros de sons ligados ao mesmo tempo, no maior volume. Não conseguimos dormir, assistir TV nada, recebemos visitas em nossa casa e não conseguimos conversar tranquilamente". Afirma uma moradora indignada com a situação Em tempo a população do Camamuzinho pede providências por parte das autoridades competentes. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting