.

.

.

.

.

.

santa rosa

Morre Diretor Geral da FTC de Itabuna

|


O diretor-geral da FTC Itabuna, Luiz Alfredo Cortez Omena, sofreu um infarto, na noite de ontem (21), falecendo no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Omena estava em casa, quando sentiu-se mal.
Formado em Engenharia Elétrica e pós-graduado em Administração de Empresas, Omena assumiu a direção da FTC de Itabuna no final de 2016, após experiências à frente da Unime Itabuna, Uniasselvi e Devry, todos na área de educação, além da Secretaria de Educação da Bahia.

O sepultamento de Omena ocorrerá em Salvador, às 10 horas deste domingo (23). Há pouco, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna emitiu nota de pesar. A entidade e a FTC de Itabuna são instituições parceiras. A nota, assinada pelo provedor Eric Ettinger Júnior, ressalta características de Omena e agradece pelas ações desenvolvidas em conjunto.

Gestor ávido e educador nato, Omena deixou sua marca na relação interinstitucional entre a FTC e Santa Casa, reiterando apoio mútuo em ações e atividades afins. Como mais recente contribuição, seu apoio e dedicação pessoal para o sucesso do Projeto de Extensão “Gincana Fisioterapia e Números – campanha de doação de sangue”, demonstrando zelo pelo coletivo e efetividade nas ações de responsabilidade social no contexto da comunidade regional.

Em Deus, aguardamos conforto e memória pelo exemplo para a família, amigos enlutados, Corpo de Técnicos, Discentes e Docentes da FTC e para toda sociedade grapiúna. (Pimenta blog)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting