.

.

.

.

.

.

Ubatã: Audiência Pública discute reabertura do Matadouro e reforma da Feira-Livre

|

(Foto/Notícias de Ubatã)
Uma Audiência Pública realizada nesta segunda-feira (17), na Câmara Municipal de Ubatã, reuniu parlamentares e alguns açougueiros, para tratar de assuntos relacionados a reabertura do matadouro e reforma da feira-livre. A reunião aconteceu mediante a uma solicitação dos vereadores Gabriel Nascif (PT), Dó Borges (DEM) e Vado Alexandrino (PSL), que estiveram visitando a feira-livre do município ouvindo as demandas dos feirantes. Estiveram também presentes os vereadores Márcio do Leite (PSDB) e Juliano da Nutricau (PHS)
(Foto/Notícias de Ubatã)
O vereador Gabriel Nascif (PT), iniciou os trabalhos sugerindo aos feirantes que os mesmos estivessem criando uma Associação, com intuito de superar algumas dificuldades e gerar benefícios para os associados. Também foi discutido a possibilidade da criação de um convênio entre prefeituras da região para estabelecer a construção de um local mais adequado para  instalação de um abatedouro. O edil afirmou que o associativismo é a forma mais fácil de se fortalecer os feirantes, pois irão se tornar mais fortes frente aos problemas que aí estão. Além disso, foi informado pelos vereadores, que os feirantes terão total suporte da Câmara Municipal e do setor jurídico da casa.
(Foto/Notícias)
Alguns comerciantes discursaram durante a audiência, onde puderam cobrar dos parlamentares e do executivo mais apoio em relação ao local onde funciona o açougue municipal e a feira livre. A data da próxima reunião já foi agendada e acontecerá no dia 01 de agosto as 19:00h. Em tempo, os feirantes presentes na audiência agradeceram o incentivo do vereador Gabriel Nascif e dos demais parlamentares que se colocaram a disposição para ajudar a classe. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting