.

.

.

.

santa rosa

Supermercado da Economia

Image and video hosting by TinyPic

Ubatã: Estão abertas as inscrições para o Projeto Remando no Rio de Contas

|

Resultado de imagem para canoagem Erlon de souza
(Foto/Divulgação)
A Associação Ubatense de Canoagem divulgou uma nota informando a toda a comunidade ubatense, que as inscrições para o Projeto Remando no Rio de Contas já estão abertas em todas as escolas municiapis. No embalo do ótimo desempenho dos canoístas baianos desde os Jogos Olímpicos do Rio-2016, o projeto tem avançado amplamente.

Através do Projeto Remando no Rio de Contas, jovens de 8 a 18 anos receberão aulas gratuitas de segunda a sexta-feira, durante 12 meses. Serão 50 vagas em Ubaitaba, 50 em Ubatã e 50 em Itacaré, com prioridade para alunos de escola pública e baixa renda. “É um programa de iniciação esportiva que já existe em outras modalidades e nós vamos ter na canoagem. É um convênio assinado com a Associação Cacaueira de Canoagem e vai atender as crianças nesses núcleos de canoagem, um em Ubaitaba, um em Ubatã e um em Itacaré”, explica Elias Dourado, superintendente da Sudesb, autarquia ligada à Secretaria estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

O projeto conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatã (PMU), Confederação Brasileira de Canoagem, e a Federação Baiana de Canoagem. Em tempo o projeto estará ajudando a jovens e adolescentes a realizarem seus sonhos. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting