.

.

.

.

santa rosa

Supermercado da Economia

Image and video hosting by TinyPic

Ubatã: Funcionário da Prefeitura morre em grave acidente na BR-330

|

(Foto/Facebook)
O funcionário da Prefeitura Municipal de Ubatã (PMU) Marquidamon Oliveira Andrade de 38 anos, o Damon, faleceu na madrugada deste domingo (16) por volta das 1:30hs após um grave acidente automobilístico na BR-330, quando retornava do município de Barra do Rocha. Damon era lotado na Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, e bastante querido por toda equipe da PMU.

O acidente ocorreu próximo a um local conhecido como 'Curva de João Luís', cerca de 2 Km do município onde estava acontecendo os festejos de São Pedro. Segundo informações, Damon estava conduzindo um Fiat Pálio Placa OUM 5973, quando perdeu o controle do veículo, e acabou batendo num barranco, numa árvore e em seguida capotando. No veículo, estavam com ele a namorada e a sogra, porém ambas foram socorridas para o Hospital Geral de Ipiaú com algumas escoriações, mas não correm risco de morte, já Damon morreu no local do acidente. 
(Damon era bastante querido entre os colegas)
Diversos servidores da Prefeitura, à exemplo do Secretário de Administração, Expedito Rigaud, estiveram no local do acidente, ainda na madrugada, incrédulos com o fato, contudo já prestando a assistência. A Polícia Militar (PM) esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para tomar as providências cabíveis. A Prefeita Siméia Queiroz fez uma publicação em sua página pessoal da rede social, lamentando o fato e prestando solidariedade á família da vítima. Em tempo ainda não foi divulgado o horário e local do velório e sepultamento. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting