.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Gabriel Nascif e Dó Borges solicitam prorrogação de revisão biométrica

|


Gabriel Nascif, Almir Vinhas e Dó Borges (Foto: Ubatã Notícias)
(Foto/Garcia Júnior)
O vereador Gabriel Nascif (PT), juntamente com  Dó Borges (DEM), participaram de uma reunião com o Chefe do Cartório Eleitoral de Ubatã, Almir Vinhas, para tratar de assuntos relacionados ao recadastramento biométrico que está sendo realizado no município. Após um período de conversa os edis irão encaminhar um ofício solicitando ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), a prorrogação do prazo para o término do período do recadastramento, que está previsto para o dia 31 de Julho.
Segundo os vereadores, os municípios de Ubatã, Ibirapitanga e Barra do Rocha não conseguirão atender a quantidade necessária de eleitores com as digitais cadastradas no sistema da 134° Zona Eleitoral.

De acordo a Justiça Eleitoral há uma grande chance de que aumente o número de pessoas nas filas durante a finalização do processo nos últimos dias. Pois a estimativa é que cerca de 48% dos eleitores ubatenses já tenham realizado o recadastramento biométrico, porém a meta é que pelo menos 85% dos eleitores do município já tenham participado do procedimento da biometria. Outro ponto importante,  abordado durante a reunião foi acerca do indicativo de exclusão da 134ª zona eleitoral, que hoje atende os eleitores dos municípios de Ubatã, Barra do Rocha e Ibirapitanga. Em tempo, Gabriel Nascif (PT) e Dó Borges (DEM), já estão em busca de uma audiência com a prefeita Siméia Queiroz (PSL) juntamente com o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA),o Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano. (Notícias de Ubatã)


 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting