.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Gilmar marca pela primeira vez no retorno, e Náutico vence a primeira na Série B

|

(Foto/Divulgação)

O atacante ubatense Gilmar Santos marcou o seu primeiro gol no retorno ao Náutico, e logo de cara acabou dando a primeira vitória ao Timbu na série B, diante do ABC, fora de casa.

O ubatense usou a cabeça para deixar sua marca após cruzamento na área, garantindo 03 pontos preciosos para o time de Recife, que agora respira um pouco mais aliviado na segundona. Gilmar chegou ao Náutico há pouco tempo, e vem treinando forte, atuando em alguns jogos e se destacando pelo comando perante a equipe.


Contra o ABC, o ubatense mostrou porque foi o artilheiro do Campeonato Goiano 2017. Já o Náutico não vencia uma partida desde o dia 10 de abril, quando bateu o Santa Cruz ainda pelo Campeonato Pernambucano.

O alvirrubro agora soma cinco pontos. Segue afundado na lanterna, porém diminuiu o abismo para o 16º colocado (o primeiro fora do Z4), que atualmente é o Paysandú, com 13 pontos. O Timbu agora  volta a jogar pela 13ª rodada contra o atual vice-líder da Série B, o Juventude, na Arena de Pernambuco, no próximo dia 11 de julho. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting