.

.

.

.

.

.

Ubatã: Multidão acompanha o sepultamento de Marquidamon Oliveira, (Damon)

|

(Foto:Lucas Oliveira /UR)
Um cortejo fúnebre acompanhado de centenas de pessoas, deu o último adeus ao ubatense e servidor público Marquidamon Oliveira Andrade de 38 anos, conhecido como Damon, morto em um grave acidente automobilístico ocorrido neste domingo (16).  Familiares, amigos, colegas de trabalho, e admiradores, participaram da cerimônia que ocorreu na Câmara Municipal de Ubatã. O clima era de muita comoção, pessoas prestando homenagens e solidariedade aos familiares da vítima.
(Foto:Lucas Oliveira /UR)
Marquidamon passou uma temporada em Guarulhos São Paulo, onde chegou a exercer a função de cobrador de ônibus, tempos depois retornou ao município e passou a trabalhar na Prefeitura Municipal de Ubatã, lotado na Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, onde fez bastante amizade se tornando querido por toda equipe da PMU. A notícia da morte do servidor veio logo ao amanhecer deste domingo (16) deixando inúmeras pessoas chocadas com o ocorrido, durante todo o tempo, diversas homenagens nas redes sociais puderam ser vistas.
(Foto:Lucas Oliveira /UR)
A Prefeita Siméia Queiroz e o Secretário de Administração Expedito Rigaud, postaram mensagens em suas páginas pessoais, lamentando o fato e prestando solidariedade aos familiares, assim também como o Chefe do Cartório Eleitoral de Ubatã, o Bel. Almir Vinhas. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting