.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Projeto "Remando no Rio de Contas" terá ínicio na segunda feira com aulas de canoagem velocidade

|


A Associação Ubatense Esportiva de Canoagem (AUEC) dará inicio na próxima segunda-feira (24) ao projeto "Remando no Rio de Contas". Os alunos da rede municipal de ensino de Ubatã e Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, que foram matriculados e autorizados pelos responsáveis, irão participar das aulas de iniciação à canoagem velocidade, nas seguintes modalidades: C1, C2, K1 e K2.

As aulas de canoagem ocorrerão todas as segundas e quartas, das 8h ás 11h50min e das 13h50 às 16h50min, na Raia do Rio de Contas, região do Vapor, em Ubatã, informou o presidente da AUEC e presidente interino da Federação Baiana de Canoagem (FBC), Marcos Costa Lima. Ainda segundo o presidente, o projeto atenderá cerca de 90 alunos (45 pela manhã e 45 pela tarde), que contarão com transporte para o local de treinos oferecido pela Prefeitura Municipal de Ubatã.

O Projeto é uma realização da Superintendência dos Desportos da Bahia (SUDESB), Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda (SETER), ambas do Governo da Bahia, Confederação Brasileira de Canoagem (CBC), Federação Baiana de Canoagem (FBC) e Prefeitura Municipal de Ubatã. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting