.

.

.

.

.

.

Advogado é preso após oferecer banana a funcionária negra em aeroporto de BH

|

Resultado de imagem para Advogado é preso após oferecer banana a funcionária em aeroporto
Advogado foi preso por injúria racial após dar banana a atendente.
A atendente de aeroporto Aline Campos que denunciou nesta sexta-feira (4) ter sido vítima de racismo no terminal disse ter ficado em estado de choque ao receber uma banana de um advogado que iria embarcar em um voo. O caso aconteceu durante o check-in no Aeroporto de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana, nesta manhã. O homem foi preso após ser retirado do voo que seguiu para Corumbá, em Mato Grosso do Sul.

Câmeras do aeroporto mostram o momento em que o passageiro se abaixa, pega alguma coisa, e entrega à atendente. Aline contou que chorou após receber a banana. Ela comunicou o fato a gerência que acionou a polícia.

O advogado Genesco Alves da Silva foi preso por injúria racial. Ele negou o crime e disse que tentou ser “agradável” com a atendente. Silva deve pagar fiança de R$ 3 mil e ser liberado. A polícia abriu um inquérito para investigar o caso. A companhia área informou que está prestando assistência à funcionária e que não vai comentar o caso para não atrapalhar o inquérito policial. G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting