.

.

.

.

.

.

santa rosa

Cantor Buchecha sofre infarto e é internado às pressas no Rio de Janeiro

|

(Foto/Reprodução)
O cantor Buchecha, que fazia dupla com Claudinho, foi internado nesta sexta-feira (25), no Rio de Janeiro após sofrer um infarto agudo no miocárdio. As informações são do jornalista Leo Dias. O boletim médico informa que ele está bem, mas não deve desempenhar funções muito cansativas nos próximos dias.

Ainda de acordo com o colunista do jornal O Dia, Buchecha está internado no hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca. Os médicos informam que o cantor necessita de internação para estratificação de risco. Em nota, a assessoria de imprensa do cantor se posicionou e disse que as apresentações no final de semana estão suspensas.

“Informamos a todos os fãs e parceiros que o cantor Buchecha, após um mal-estar durante a noite de ontem, está internado para realização de exames. De acordo com o hospital, o cantor deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. As apresentações que ocorreriam neste fim de semana serão canceladas, e novas apresentações deverão ser agendadas em breve. Para aqueles que já adquiriram os ingressos, lamentamos o ocorrido e pedimos a gentileza de entrarem em contato com a organização do evento para estorno do valor. Agradecemos desde já a atenção e carinho de todos”, diz o comunicado. (Correio)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting