.

.

.

.

.

.

Governador afirma que acusação de ACM Neto é fruto da inexperiência

|

(FotosGilberto Júnior//BNews)
Em resposta ao prefeito ACM Neto (DEM), que o acusou de ter orquestrado a chuva de ovos contra o prefeito de São Paulo, João Doria Júnior (PSDB), o governador Rui Costa (PT) ironizou ao dizer que a fala do adversário é fruto "da idade e da inexperiência". "E um certo desespero de quem está tirando o direito previdenciário do cidadão e os direitos trabalhista e está percebendo que o povo não está aceitando isso. Eu relevo", avaliou, na manhã desta terça-feira (08).

“Quando eles fazem os seus eventos ninguém parte para esse tipo de tentativa de agressão e ofensa física, inclusive. Isso é contra a democracia. Mas também é fruto do desespero, de quem está vendo o poder se esvair. Esse tipo de coisa vai ser dada a resposta ano que vem nas eleições. O governador que é o patrocinador dessa história devia ter cuidado porque a democracia tem que prevalecer e esse tipo de coisa é condenável, lamentável”, acusou o prefeito ACM Neto após o episódio na chegada à Câmara de Salvador, onde o tucano recebeu o título de Cidadão Soteropolitano.

Rui disse ainda que Doria e Neto "deveriam estar cuidando das suas cidades". "Estão muito preocupados em fazer campanha. Eu tenho muito trabalho a fazer. Sempre digo que quem tem muito trabalho não está preocupado em fazer campanha", completou o petista durante evento da 1ª Feira de Soluções para a Saúde – Zika e Síndromes Congênitas e Seminário Internacional ZiKa, no Senai-Cimatec, na Avenida Orlando Gomes, em Piatã. (Bocão News)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting