.

.

.

.

.

.

Isaquias e Erlon ficam fora do pódio no Mundial de canoagem

|

Isaquias e Erlon ficaram em quarto na colocação do C2 1000 metros

Isaquias Queiroz e Erlon de Souza disputaram, neste domingo, a final do C2 1000m no Mundial de canoagem, realizado em Recice, na República Tcheca. Os atuais vice-campeões olímpicos, porém, não conseguiu defender o título mundial de 2015 ao terminarem na quarta colocação.

O ouro ficou com os alemães Yul Oeltze e Peter Kretschmer (3min31s613). Os cubanos Serguey Madrigal e Fernando Enriquez foram prata por 0s342 de diferença e os russos, por 1s150 em relação aos campeões, Viktor Melantev e Vladislav Chebotar completaram o pódio.

- Evitamos de sair na frente, mas baixamos o ritmo muito antes. É um pouco decepcionante por termos ficado em quarto, tão perto do bronze. Mas estamos felizes com o resultado porque nem treinamos muito. Esse primeiro ano do ciclo acabou não sendo tão forte de treinamento até por conta da condição do Jesús (Morlán, técnico). A prova estava forte demais - comentou Isaquias ao Globoesporte.com.

Ainda competiram, neste domingo, Valdenice Conceição no C1 200m, terminando na sexta colocação. Erlon voltou à raia ao lado de Maico dos Santos no C2 200m, mas a dupla ficou no oitavo lugar. O Brasil se despede da competição com um bronze na canoagem (conquistado por Isaquias no C1 1000m) e quatro medalhas na paracanoagem (um ouro, duas pratas e um bronze). *Terra/Esportes

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting