.

.

.

.

.

.

santa rosa

Seleção de Ubatã participará da 1ª Copa União de Futebol Sub-15

|

Neste sábado dia 12 de agosto, a bola vai rolar para o início da 1ª Copa União de Futebol Categoria Sub-15, considerado a maior competição de base no interior da Bahia. A seleção de Ubatã estará participando no Grupo B do campeonato, estreando no dia 20 de agosto em sua primeira partida onde enfrentará o A.D.S.P Gongogi, a partir das 15:00hs. A participação da seleção ubatense de futebol tem o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do município e também da Prefeitura Municipal de Ubatã.
A diretoria da LDBS - Liga Desportiva do Baixo Sul, programou três jogos, para serem realizados neste sábado dia 12, o pensamento da diretoria é em revelar muitos atletas para o futebol baiano, brasileiro e quem sabe para o futebol mundial, Mais pelo outro lado a diretoria sabe que nem todos garotos se tornaram jogador profissional, o pesamento da diretoria é tirar os garotos, das ruas, das drogas e da marginalização, mais quem sabe se daí não pode está saindo um médico, juiz, professor, promotor, delegado, dentista, advogado, jornalista, Engenheiro civil. O mais importante é que no futuro os garotos se tornem um pai de família digno da honestidade. é isso que pensa a diretoria da LDBS.

E no próximo sábado dia 12, a diretoria da LDBS, programou três jogos, que serão realizados em três cidade diferentes. Confiram abaixo os locais e horários dos jogos:
Em Lafaiete Coutinho ás 14h00 jogam Lafaiete Coutinho X Jequié, em São Benedito
ás 1500 jogam São Benedito X Inter Taperoá e em Barra do Rocha também ás 15h00 jogam Barra do Rocha X Ibirataia. A competição é organizada por Valdir Godoy e João Henrique, realização LDBS - Liga Desportiva do Baixo Sul, que conta com o apoio da FBF - Federação Bahiana de Futebol. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting