.

.

.

.

.

.

Soldado da PM morre após passar mal em exame físico no Batalhão de Choque

|

Resultado de imagem para lauro de freitas
O soldado da Polícia Militar Yuri Lindenberg de Souza Lima Bezerra, de 35 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (22), no Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, após passar mal em um Teste de Aptidão Física (TAF) para o curso de operações do Batalhão de Choque da PM, na segunda-feira (21).

Apesar de ter dado entrada na unidade de saúde em situação considerada estável, ele não resistiu a três paradas cardíacas. Yuri teve a morte confirmada por volta das 2h. Outros dois policiais que também passaram mal seguem sob cuidados médicos. A identidade da dupla ainda é desconhecida.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia lamentou a perda. Leia o texto na íntegra:

"É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do soldado Yuri Lindemberg de Souza Lima Bezerra, 35 anos, nesta madrugada de terça-feira (22).

Yuri estava internado no Hospital Menandro de Faria desde ontem (21) após ter se sentido mal durante a realização do Teste de Habilidade Específica para ingresso no Curso de Operações de Choque da Polícia Militar da Bahia. Ele foi atendido pela equipe médica do Departamento de Saúde da corporação que acompanhava o teste e levado para o hospital. O estado de saúde dele agravou e nesta madrugada ele não resistiu.

Yuri era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Chapada e há nove anos integrava as fileiras da corporação. Natural de Petrolina (PE), o soldado era solteiro e deixa um filho. O horário e local do sepultamento serão definidos pelos familiares de Yuri". (Bocão News)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting