.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Aposentado é assaltado próximo a agência do Bradesco

|

Resultado de imagem para rua do bradesco ubatã
(Foto:Arquivo/Notícias de Ubatã)
Um idoso identificado até o momento como Valdemar, foi assaltado em uma ação conhecida como saidinha bancária ocorrida na manhã desta terça-feira (29), por volta das 11 hs, próximo a agência do Bradesco no centro da cidade. Segundo informações apuradas pela redação do site Notícias de Ubatã, o aposentado tinha acabado de sair da agência, onde havia sacado uma quantia em dinheiro, quando foi abordado por um homem, até o momento não identificado.
O meliante se aproximou da vítima e afirmou conhecer o filho do aposentado, que mora em outro município. Durante a conversa o bandido disse que tinha um dinheiro para entregar ao filho da vítima e perguntou se o mesmo poderia entregar. Logo depois o homem conduziu o idoso para um veículo e perguntou se a vítima trocaria duas cédulas de 50 reais, quando o idoso retirou o dinheiro do bolso, o meliante tomou as notas, uma quantia de R$:400,00 e saiu dizendo para o senhor esperar dentro do veículo.
Percebendo que tudo não passava de um roubo, a vítima pediu ajuda à alguns motoqueiros que logo saíram no intuito de capturar o bandido, porém não conseguiram. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas para prender o meliante, no entanto o mesmo já havia fugido.  
  

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting