.

.

.

.

.

.

Ubatã: Atletas de canoagem recebem uniformes e equipamentos para treino

|

(Foto/Notícias de Ubatã)
Nesta quinta-feira (24), foi realizado uma Cerimônia para a entrega dos uniformes e equipamentos para os atletas de canoagem do Projeto 'Remando no Rio de Contas', que tem como objetivo incentivar os alunos das escolas da rede municipal, à se tornarem futuros campeões.
Diversas autoridades marcaram presença durante o evento, a exemplo da Prefeita Siméia Queiroz (PSL), os vereadores, César Sales (PSL), Vado Alexandrino (PSL), Pulu (PSL), Márcio do Leite (PSDB) e Dó Borges (DEM), além do Presidente da Associação Ubatense Esportiva de Canoagem (AUEC), Marcos Lima, a Coordenadora de educação esportiva da SUDESB, Gisele Henriques (representando o diretor geral da SUDESB e o governador do estado Rui Costa), a Presidente da Associação Cacaueira de Canoagem, Camila Lima, a Coordenadora do Projeto, Luciana Costa, representantes da AUEC (Associação Ubatense Esportiva de Canoagem), o Secretário de Administração Expedito Rigaud, o Secretário de Esportes, Sérgio Costa, a comunidade e atletas do projeto.
(Foto/Notícias de Ubatã)
Em discurso, o Presidente da Associação Marcos Lima, afirmou que o Projeto atende em média mais de cem crianças, todas elas precisam estar  matriculadas na rede municipal de educação. Marcos ainda afirmou que  a chegada dos uniformes e equipamentos faz parte de uma parceria firmada com a Sudesb, Governo do Estado, Confederação Brasileira de Canoagem e Federação Baiana de Canoagem, destacando a presença da Coordenadora de Educação Esportiva da Sudesb, Giselle Henriques, onde participou da entrega dos equipamentos em Ubatã e visitou o projeto.
(Foto/Notícias de Ubatã)
A Prefeita Siméia Queiroz relatou em seu discurso que o Projeto “É mais uma conquista para o nosso município, que continuará incluindo jovens por meio do esporte e quem saber formar novos Erlons”, disse a gestora, lembrando do medalhista olímpico ubatense da canoagem.
Em tempo, o município ainda será contemplado, este ano, com a construção de um Centro de Canoagem em parceria com o Governo do Estado. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting