.

.

.

.

.

.

Ubatã: Câmara aprova Projeto de Lei do executivo que corrige perdas inflacionárias em 10%

|

Imagem relacionada
A Câmara Municipal de Vereadores de Ubatã, presidida pelo vereador César Sales, aprovou por unanimidade em uma Sessão Ordinária realizada nesta última quinta-feira (10), o Projeto de Lei 008/2017, de autoria do Poder Executivo. Os vereadores Gleide Santana e Wellington Ferreira, o Pulú, não participaram da sessão, onde os demais presentes votaram sem ressalvas pela aprovação do Projeto, totalizando 09 votos. 

O PL visa a correção das perdas salariais para os servidores públicos efetivos, que se enquadram nos critérios de acumulação definidos pelo Sindicato dos Servidores Públicos (SSPMU), que tem como presidente, Djalma Café.

A fixação do percentual e as estatísticas dos servidores que perceberiam a correção foram definidas em acordo entre o SSPMU e a Prefeitura Municipal de Ubatã.

Segundo informações, a Prefeitura tem discutido mecanismos de melhorar e corrigir os deficits  nos salários de diversas categorias. Ainda segundo informações, o Sindicato seguirá negociando a correção das perdas acumuladas ao longo dos anos. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting