.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Cresce o número de reclamações relacionada a animais soltos em via pública

|

(Foto/ Leitor do NU)
Gradativamente o número de reclamações relacionados a animais soltos em vias públicas tem aumentado no município de Ubatã. Diversos ubatenses tem enviado fotos e reclamações ao site Notícias de Ubatã, para pedir providências em relação ao fato. Vários animais são flagrados diariamente em trecho urbano, pondo em risco a vida de condutores e pedestres.

" Estamos cansados de realizar reclamações e pedir providências, mas não somos ouvidos,  esses animais soltos corre um grande risco de acidente". Afirma um internauta indignado com a situação.
(Foto/ Leitor do NU)
O Decreto Municipal 196/2016, no Art. 1º, ressalta: “É proibida a permanência de animais de médio e grande porte soltos, nas ruas e logradouros públicos, ou locais de livre acesso à população”. O texto ainda classifica os animais como de médio porte (suínos, caprinos e ovinos) e grande porte (bovinos, equinos e congêneres). A apreensão desses animais é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Ubatã (PMU), no entanto a irresponsabilidade por parte dos proprietários é que provoca todo risco a comunidade. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting