.

.

.

.

.

.

Ubatã: Trabalhador rural é assassinado a caminho do trabalho

|

(Foto/Reprodução Facebook)
Na manhã desta quinta-feira (31), um homem foi encontrado morto na BR-330, após a ponte que dá acesso ao município de Gongogi, cerca de 1 km e meio do município de Ubatã. A vítima foi identificada como Silvestre Santos de Jesus, de 29 anos, morador do Bairro Glória.
De acordo informações de familiares, o jovem seguia de bicicleta em direção a Fazenda onde trabalhava com seu pai, nas proximidades da Usina Funil. O ubatense foi surpreendido pelo assassinos, que supostamente estariam escondidos em um matagal próximo da BR. O trabalhador rural foi atingido com um tiro de espingarda ‘cartucheira’, que espalhou chumbo pela cabeça e nas costas, a vítima morreu no local do crime.
O jovem ubatense não possuía passagens pela polícia, e não há suspeita de ligação com tráfico de droga, tendo em vista de que Silvestre era trabalhador, acompanhava seu pai diariamente nos trabalhos rurais e atuava como feirante aos sábados, além de participar do grupo Vinde Jovem da Igreja Católica. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local parta averiguar o fato. Delegacia Territorial de Ibirapitanga estará investigando o caso. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting