.

.

.

.

.

.

Um ano após o fim da Olimpíada, Erlon conta o que mudou em sua carreira

|

Imagem relacionada
(Foto/Reprodução)
Isaquias pode ter conseguido três medalhas na canoagem. No entanto, em uma delas, Erlon Souza, 26, fez parceria com ele e também fez história para a canoagem baiana e brasileira. Natural de Ubatã, cidade próxima a Ubaitaba. De certa forma ofuscado pela performance de Isaquias, Erlon também compartilha de algumas opiniões do parceiro de medalha olímpica

Nesta semana, ele participará do Mundial de Canoagem Velocidade, que acontecerá entre a quarta (23) e o domingo (27), em Racice, na República Tcheca. É a chance de conquistar o primeiro título de expressão pós-Olimpíada. Apesar da carreira internacional consolidada, ele garante não ter tido mudanças substanciais na vida, principalmente no aspecto financeiro. “Eu só realizei o meu sonho de ser medalhista olímpico. Mas como as pessoas pensam que a gente muda radicalmente financeiramente... Na minha vida financeira não mudou nada não. (...) A gente faz uma fantasia e pensa em alguma coisa a mais, mas não aconteceu", lamenta.

Na visão de Erlon, o momento no qual o Brasil está imerso prejudicou os patrocínios que os atletas poderiam receber depois dos Jogos. “Muitos acham que a gente já está rico, mas não é bem assim. Pensam que no pós-Olimpíada, no pós-medalha vem muitos patrocinadores, mas na realidade não é assim. Tem que ter um pouco de paciência, porque a gente também sabe das condições que o país está vivendo”, pondera.

Em treinamento para o próximo ciclo olímpico, tem o mesmo discurso de Isaquias no que se refere à pressão por bons resultados em Tóquio 2018. Ele diz reverter esse sentimento em inspiração. “Eu sei que muitos jovens, muitas pessoas se inspiram no meu trabalho. Então, tento dar sempre o meu melhor, não como uma pressão em cima das costas, porque eu sei que estou treinando e tenho obrigação de dar o meu melhor”, afirma. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting