.

.

.

.

.

.

santa rosa

Agente de trânsito é agredido por multar carro em Ilhéus

|

O agente municipal de trânsito Antônio de Souza Brito, lotado na Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) prestou queixa na 7ª Corpin, em Ilhéus, após ter sido agredido na última sexta-feira (1), na rua Sete de Setembro, centro da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, o agente exercia suas funções e notificava o veículo de placa policial NYI 4528, por este estar obstruindo a via pública e provocando um grande engarrafamento no local.

O motorista não gostou da cobrança do cumprimento da lei. Após retirar o veículo da área, ele retornou minutos depois acompanhado de um amigo e desferiu socos e chutes no agente, que ainda estava, de costas, concluindo o preenchimento da ata de infração. A vítima teve hematomas no olho esquerdo e passou por exame de corpo delito. Um inquérito sob a responsabilidade do delegado Evy Paternostro está sendo conduzido na 7ª Corpin. A direção da Sutran disse hoje (6) que está acompanhando o processo e que cobrará das autoridades a punição do culpado.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, condenou o uso da violência contra um agente público e disse que a Prefeitura não vai tolerar ações deste nível e que irá até as últimas consequências, seja no âmbito policial, quanto no âmbito da justiça, para garantir o direito e a segurança dos seus servidores, quando estes estiverem atuando em defesa dos interesses da coletividade. (Ilhéus em Resumo)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting