.

.

.

.

.

.

Alexandre San é vice-campeão brasileiro de karatê em Curitiba-PR

|

(Foto:Reprodução/Facebook)
O carateca ubatense Alexandre San, recebeu o título de vice-campeão no 18° Campeonato  Brasileiro de Karatê, realizado nos dias 08,09,10 de setembro em Curitiba-PR. O evento foi realizado no Ginásio do Círculo Militar e contou com mais de 800 atletas de vários estados brasileiros a exemplo da Bahia,  Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, que chega com a maior delegação, de 150 atletas. O Paraná chega com o segundo maior número de atletas do Campeonato, cerca de 100 praticantes em todas as categorias.
O ubatense que é Tri-Campeão Mundial de Karatê, postou em sua página na rede social, o agradecimento pelo título conquistado.
" Obrigado Senhor por mais esse título Vice Campeão Brasileiro de Karatê Curitiba PR, quero agradecer em dobro por também conceder essa glória a meu atleta e sobrinho Alex Henrique também vice Campeão Brasileiro, agradeço também a todos que incentivaram e principalmente a nossa família". Expressou o atleta.
San também agradeceu ao Secretário de Assistência Social, Lidijones Miranda pelo apoio que tem recebido e pela credibilidade dos trabalhos realizados pelo atleta junto a juventude do CRAS. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting