.

.

.

.

.

.

santa rosa

Pastor é preso por trocar mensagens e fotos nu com menino no PR

|

Resultado de imagem para Pastor é preso por trocar mensagens e fotos nu com menino no PR
Foto: (Divulgação/Polícia Civil PR)
Um pastor evangélico e professor de música de 41 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (26) em Curitiba por trocar mensagens e fotos sexuais com um garoto de 13 anos. Segundo a polícia, o suspeito dava aula de música para a vítima e já tinha tentado anteriormente violentar o menino. Pelo celular, a troca de mensagens durou cerca de duas semanas.

"Ele já tinha umas conversas estranhas com a criança, com esse menor. Passava a mão nas pernas dele, fazia algumas propostas, não sei como conseguiu o número do celular. Aí começou a passar mensagens, fazer convites, mandar fotografias, até que marcou um encontro com esse menino. Nossos policiais foram nesse encontro e conseguiram prender em flagrante", explicou ao G1 o delegado Rinaldo Ivanike.
A polícia foi acionada justamente porque os pais do garoto ficaram sabendo das conversas suspeitas por um aplicativo. A partir daí, a conversa foi monitorada até o momento da prisão. Para o delegado, é importante que os pais fiquem atentos aos filhos, especialmente os que usam a internet. "Acompanhar tanto os estudos como essas redes sociais, internet, celulares. Foi o que possibilitou a elucidação desse crime. Sabe Deus o que teria acontecido com essa criança se os pais não tivessem visto", afirma.

Agora, a possibilidade do pastor ter abusado de outras crianças é investigada.O suspeito foi autuado por aliciamento de criança ou adolescente e pode ficar preso de 1 a 3 anos.*Correio

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting