.

.

.

.

.

.

Ubatã: Público lota a avenida nos 04 dias de festa em comemoração ao aniversário da cidade

|

(Público lota Avenida/ Foto Divulgação)
O final de semana  foi marcado por 04 dias de festa em comemoração aos 64 anos do município de Ubatã. As festividades teve início na sexta-feira (22), com uma noite de louvor e adoração onde a cantora Bruna Karla emocionou o público  cantando os seus principais sucessos, a exemplo de Sou Humano, Advogado Fiel, Quando eu chorar, Que bom você chegou, Deixar a lágrima rolar, Melodia do Amor e Eu sei que não estou só. Além de Bruna Karla, o Ministério de Louvor Jéferson Queiroz e vários artistas locais reunindo canções mais dançantes com adoração.

A segunda noite dos festejos pela passagem dos 64 anos de Ubatã reuniu uma verdadeira multidão na Avenida Landulfo Alves. Após 7 anos a banda Harmonia do Samba retornou ao município e fez uma grande apresentação com uma mescla de novas canções e de músicas que consagraram a banda baiana, que marcou época e criou um estilo próprio. A apresentação do Harmonia levou o público. “É sempre uma emoção grande retornar a Ubatã, uma cidade que nos recebe de braços abertos. Foi um show bonito e saímos daqui felizes”, destacou Xanddy. Outra atração da noite foi o Trio da Huanna, banda formada pelos ubatenses Luizinho, Netinho e Lúcio. A banda entoou os seus principais sucessos, a exemplo de ‘Tá ruim? Tá nada’ e ‘Chuva de 100’ e levou o público ao delírio na Landulfo Alves. O evento ainda teve a animação de Bonde Bregadeira, O Troco e o Nyppe. 
(Escolas apresentando culturas regionais/Foto: Notícias de Ubatã)
A terceira noite da programação dos festejos do aniversário de 64 anos de Ubatã voltou a reunir uma verdadeira multidão na Avenida Landulfo Alves. Netinho Cabral abriu a programação já com seu tradicional carisma e ritmo dançante. O Danone Duplo, como é mais conhecido o ubatense, fez um belo show com um repertório bastante variado. Na sequência foi a vez do sertanejo universitário com Seu Maxixe. Tiveram também as bandas Sem Retoque, Jaldo Rodrigues e Chicabana encerrando a noite.
(Bamutã-BMU/ Foto: Notícias de Ubatã)
Já no último dia, a programação ficou por conta das escolas municipais, que realizaram apresentações, representando a cultura de diversos estados brasileiro. O início da noite foi marcada pela tão esperada apresentação das fanfarras do município. A BAMU (Banda Marcial de Ubatã) realizou a primeira apresentação recebendo aplausos do público. O instrutos Júnior Ferrari agradeceu a Prefeita Siméia Queiroz e ao Secretário de administração Expedito Rigaud, pelo convite. Logo após, fechando com chave de ouro, veio a tão esperada apresentação da Banda Municipal de Ubatã (BMU-Bamutã), que levou o público ao delírio com musicas embaladas e uma linda homenagem ao município de Ubatã. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting