.

.

.

.

.

.

Vereadores Gabriel Nascif e Devinho Muniz solicitam casa de apoio para pacientes que realizam tratamentos em Salvador.

|

(Foto/Ascom Gabriel Nascif)
Em uma sessão realizada nesta última quinta-feira (31), os vereadores Gabriel Nascif  (PT) e Devinho Muniz (PTB),  realizaram um pedido onde solicitam uma casa de apoio para os pacientes que necessitam de tratamento médico e precisam se deslocar até a cidade de Salvador.
Os vereadores apontaram a grande dificuldade que os ubatenses tem enfrentado quando há necessidade de se dirigirem até a capital baiana em busca de tratamentos específicos, tendo em vista que o custo se torna bastante elevado. Os edis falaram sobre o programa do governo federal (TFD), onde é repassado um recurso mínimo destinado a estar ajudando a população que faz  tratamento fora de domicílio, no entanto o repasse se torna limitado e não é suficiente para cobrir os gastos necessários.

Os vereadores solicitaram a Prefeita Siméia Queiroz, que a gestão esteja tomando as providências necessárias para estar firmando um convênio  com alguma instituição ou adquirir um imóvel na capital, com o intuito de promover maior comodidade para os ubatenses. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting