.

.

.

.

.

.

3 bandidos foram mortos pela CIPE Central na sexta feira 13 em Jequié

|

3 bandidos foram mortos pela CIPE Central na sexta feira 13 em Jequié
Fabrício, sidnei e Edvan
Por volta de 20hh30min, de sexta feira (13), a noite foi de azar para 3 indivíduos que trafegavam na BR 116, o trio tombou em troca de tiros com policiais militares de Jequié. Uma patrulha da CIPE CENTRAL realizava um bloqueio em uma ação conjunta com o 19° BPM/Jequié e os indivíduos ao avistarem a ação policial abandonaram o veículo de forma rápida e adentraram no matagal. Segundo o comando da Cipe Central, os militares foram recebida por disparos de arma de fogo, sendo necessário o imediato revide. 

Após o cessar fogo, três indivíduos foram encontrados feridos e socorridos imediatamente para o Hospital Prado Valadares. Sidnei Leal de Araújo, vulgo Pia, 32 anos, Edvan Alves da Silva, vulgo Didiu, 34 anos, e Fabricio Félix Silva Ferreira, 30 anos, todos da cidade de Santo Estevam, Bahia. Os mesmos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Com os meliantes fora encontradas 01 Pistola Taurus calibre 9mm e 02 Revólveres Taurus calibre 38. 

Ainda segundo a polícia, os indivíduos são suspeitos de integrar uma organização criminosa do sudeste do país e eram envolvidos em crimes contra instituições financeiras, tráfico de drogas e diversos homicídios. (Junior Mascote)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting