.

.

.

.

.

.

santa rosa

Fogo em Morro de São Paulo é contido com ajuda de moradores e turistas

|

Incêndio atingiu dois restaurantes e parte de pousada; não houve feridos
O incêndio que atingiu dois restaurantes e a área de uma pousada em Morro de São Paulo nesta quinta-feira (12) foi contido por volta das 15h, segundo informação da Secretaria da Segurança Pública (SSP). As chamas duraram cerca de duas horas e foram debaladas pela Polícia Militar com auxílio dos próprios moradores e turistas da região. Ninguém ficou ferido.

Um cordão humano foi feito com as pessoas presentes e baldes de água foram repassados de mão em mão até chegar aos pontos atingidos pelo fogo. "O clichê 'a união faz a força' se encaixa perfeitamente neste episódio", diz o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

As causas do incêndio serão investigadas pela Delegacia de Valença. Testemunhas afirmaram que o fogo começou por conta de um botijão de gás com mangueira inadequada em uma barraquinha de um ambulante.

Em Morro de São Paulo, não há base do Corpo de Bombeiros – o município de Cairu é atendido pelo grupamento de Santo Antônio de Jesus. Neste feriado, a ocupação hoteleira em Morro de São Paulo chegou a 95% do total de 12 mil leitos disponíveis na região. Correio*


 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting