.

.

.

.

.

.

Gongogi: Noite de terror; tiroteio e assassinato deixa moradores assustados

|

"Doca", vítima do assassinato (Foto: Reprodução)
Os moradores de Gongogi, que fica cerca de 17 Km do município de Ubatã, tiveram um fim de semana bastante turbulento, com batida entre veículos, tiroteios e assassinato.
No início da noite deste domingo (22), por volta das 20:00 horas, um veículo, tipo gol, cor prata veio em alta velocidade, e acabou colidindo violentamente com um outro veículo que estava parado próximo a esquina da Av. Maria Petronilia. Após a colisão o condutor, ainda não identificado, fugiu do local, felizmente ninguém se feriu.
Tempos depois, por volta das 21:30hs, um jovem identificado até o momento como “Doca”, foi assassinado dentro de um Bar conhecido como "Bar da Vanda", nas proximidades da praça principal da cidade. Até o momento não há informações sobre os autores dos disparos e nem a motivação do crime. O jovem morreu a caminho do Hospital de Base em Itabuna.
Segundo algumas informações, o município registrou durante 10 meses, cerca de 08 casos entre homicídios consumados e tentativas com lesões.  Os casos de violência envolvendo homicídios e tentativas de assassinatos a mão armada em Gongogi, tem deixado a população preocupada e insegura, Diversas reivindicações foram postadas nas redes sociais durante esses dias. O advogado, Dr. Anastácio Barbosa, externou sua revolta, e pediu providências por parte dos órgãos competentes. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting