.

.

.

.

.

.

Ibirapitanga: Sob forte comoção, multidão acompanha cortejo de Netto Paz

|

(Foto/Camamu Notícias)
Familiares, amigos e fãs se despediram na tarde desta quinta-feira (26) do pastor e cantor gospel Melchiades Santos Neto, o Netto Paz. A cerimônia inicial foi reservada para os familiares nas primeiras horas, em seguida aberta ao público.

Pessoas de diversos lugares da região, estiveram presentes para homenagear o cantor, que alcançou o sucesso por onde passou. Netto começou a cantar ainda adolescente em bandas seculares da região e ainda na adolescência se converteu ao Evangelho, foi o vocalista da Banda Shalom, onde ficou 15 anos. Na sequência seguiu carreira solo e gravou DVDs e diversos CDs, completando 20 anos de carreira.
(Foto/Camamu Notícias)
É grande o clima de comoção pela morte do cantor, o corpo chegou ao local as 13:40 hs, sob grandes aplausos, familiares, amigos e fãs, prestaram sua homenagens em meio a fortes emoções. Os principais veículos de comunicação do estado, divulgaram a notícia da morte trágica de Netto Paz.
O enterro ocorreu por volta das 15:20hs, uma multidão acompanhou o cortejo até o cemitério local do município, De acordo com a Polícia Militar de, aproximadamente 5 mil pessoas acompanharam o cortejo e prestaram as últimas homenagens ao cantor. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting