.

.

.

.

.

.

Polícia Civil investiga morte de Netto Paz; Delegado afirma crime de execução

|

Netto Paz era um dos maiores nomes do segmento gospel da Bahia
Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (26), ao jornal Primeira Página da  Rádio Povo de Ubatã, o delegado do município de Ibirapitanga, Lane Almeida divulgou novas informações sobre as investigações da morte do pastor e cantor Melchiades Santos Neto, o Netto Paz, morto na noite desta quarta-feira (25), vítima de uma ação criminosa no trevo da BR-101 com a BA-650. Segundo o Delegado, a principal hipótese do homicídio do cantor foi  ‘crime de execução’, tendo em vista que os bandidos se aproximaram do veículo e efetuaram diversos disparos sem sequer anunciar o assalto.  
Carro do cantor gospel foi atingido por  disparos de pistola 380
“Não descartamos outras hipóteses, mas execução é a principal linha de investigação, faremos uma investigação incessante para identificar os criminosos. A população pode ter a certeza de que este crime terá a resposta correta da Polícia Civil e do Judiciário. As Polícias Civil e Militar estão trabalhando diuturnamente para prender os suspeitos”disse o delegado.

Além do cantor, no veículo estavam a esposa, a filha e um homem que não teve a identidade revelada. As investigações indicam que Netto foi vítima de uma emboscada e morto por engano, a vítima foi atingida por disparos de pistola 380, e veio a óbito ao dar entrada na Unidade Hospitalar de Ibirapitanga.  Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting