.

.

.

.

.

.

santa rosa

Rui autoriza nesta sexta (6) a recuperação da BA que liga o distrito de Algodão a Gandu

|

A princípio, apenas o trecho entre Gandu e o distrito de Algodão será restaurado.
O governador Rui Costa estará em Gandu, nesta sexta-feira (dia 6). Conforme a assessoria de comunicação do governo, o primeiro compromisso de Rui será a entrega, às 9h, da Fábrica Escola de Cacau e Chocolate do Centro Territorial de Educação Profissional do Baixo Sul (Cetep Baixo Sul), unidade da Secretaria de Educação do Estado. 

Em seguida, ela vai assinar ordem de serviço para a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) recuperar e pavimentar a BA 120, entre o Entroncamento BR 101 e a localidade de Algodão, no município de Ibirataia. Esse trecho da rodovia, que liga Gandu a Ibirataia, é a via mais próxima de acesso a BR-101. 

Atualmente, os condutores de veículos que viajam até Salvador, preferem percorrer dezenas de quilômetros a mais através da BR-116 (Jequié) ou BR-101 (Ubaitaba), ao enfrentar os riscos de danos nos veículos ou roubos, muito frequente nos últimos anos. A promessa de Rui, em visita ao município de Ipiaú no mês de fevereiro desse ano, era que a rodovia seria restaurada completamente. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting