.

.

.

.

.

.

Ubatã: Devido ao horário de verão agências bancária alteram horário de funcionamento

|

(Foto/Reprodução)
O horário de verão começou a valer neste domingo (16) em dez estados brasileiros e o Distrito Federal. Os moradores desses locais adiantaram os relógios a partir de meia-noite de sábado (15). Pelo quinto ano seguido, a Bahia não participou do horário. Apesar de ficar fora, os baianos devem ficar atentos para a alteração nos horários de alguns serviços.

Agências bancárias do município terão os horários de abertura e fechamento antecipados em uma hora. Já em Salvador e cidades da Região Metropolitana, os horários de atendimento seguem normais, sem alterações. Quem também segue sem alterações no horário são as Casas Lotéricas da Caixa, mas as apostas vão obedecer o horário de Brasília e serão encerradas com uma hora antes que o normal. As agências bancárias de Ubatã iniciam o atendimento ao público, a partir das 9:00hs no horário normal, encerrando as 15:00 como de costume nesta época.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), os vôos com saídas dos estados das regiões Norte e Nordeste não terão alteração, já que as passagens aéreas vão respeitar o horário local de origem, e não no horário de Brasília. A Anac orienta que os passageiros entrem em contato com as companhias aéreas para evitar dúvidas e confusões. Caso o passageiro se sinta prejudicado ou tenha seus direitos desrespeitados, deve procurar a empresa aérea contratada para reivindicar seus direitos como consumidor.  (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting