.

.

.

.

.

.

Ubatã: Governador visita município e anuncia reforma do Mercado Municipal

|

(Foto/Notícias de Ubatã)
O governador do estado, Rui Costa, esteve nesta terça-feira (24), juntamente com sua comitiva composta pelo Secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, pelos deputados estaduais Marcelo Nilo (PSL), Maria del Carmem (PT) e o deputado federal Nelson Pelegrino (PT), visitando o município de Ubatã.

O helicóptero do governador pousou no estádio municipal Almenísio Braga Lopes, “O Miuzão”, onde foi recepcionado pela prefeita Siméia Queiroz e toda a sua equipe. Na sequência a comitiva seguiu numa carreata em direção ao local onde será construído o Centro de Canoagem, logo em seguida o governador se dirigiu a Avenida Landulfo Alves, local onde foi montada a estrutura do evento.
(Foto/Notícias de Ubatã)
Prefeitos, vereadores e autoridades religiosas da região estiveram presentes para recepcionar Rui Costa. Os deputados Nelson Pelegrino (PT), Marcelo Nilo (PSL), Maria del Carmem (PT) e o Secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, iniciaram seus discursos falando sobre o excelente trabalho realizado pelo governo do estado nos últimos anos. Na oportunidade os parlamentares e o secretário parabenizaram a Prefeita Siméia Queiroz pelo trabalho desenvolvido no município.
A Prefeita Siméia apresentou ao governador as demandas do município, e agradeceu pelo apoio que o estado tem dado para Ubatã. . “Mesmo em meu à crise, fizemos muito pela nossa Ubatã, Rui. Isso foi possível com o trabalho responsável e também com a ajuda do seu governo, mas a nossa cidade precisa de mais e contamos com o seu apoio”, disse a prefeita Siméia.
(Foto/Notícias de Ubatã)
O governador Rui Costa relatou, durante seu pronunciamento a importância do esporte para a juventude. “É um orgulho grande estar aqui dando ordem de serviço de uma ação importante para a nossa juventude, para o esporte, e com certeza nós vamos anunciar novas obras em parceria com o município”, disse Rui. O governador destacou que Ubatã será o primeiro município do interior de onde será transmitido o seu programa Papo Correria. “Será o quarto programa. O primeiro a ser feito ao vivo em uma cidade do interior”, emendou o chefe do executivo estadual.

O governador assinou a ordem de serviço para a construção do Centro de Canoagem e também realizou a entrega da pavimentação de ruas do Bairro Júlio Aderne. No final de seu discurso, Rui anunciou que o projeto para a reforma do Mercado Municipal de Ubatã passará por ajustes na Conder e será autorizado pelo Governo do Estado, além da construção de uma quadra poliesportiva coberta no Colégio Estadual de Ubatã. Rui ainda informou que o estado cederá ao município o local onde funcionava o antigo prédio da Escola ACM, onde será executado um grande projeto educacional. (Notícias de Ubatã)

Clique e Veja as fotos

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting