.

.

.

.

.

.

Ubatã: Homem morre após receber facada durante discussão no Bairro Relíquia

|

Resultado de imagem para Hospital de Ubatã
A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira
Nesta quinta-feira (26), por volta das 22:00 hs, um homem identificado como Antônio Lopes Paixão de 57 anos, mais conhecido como ‘Lambu’, foi atingido por um golpe de faca próximo a região do pescoço.

Segundo algumas informações, a confusão ocorreu nas Casas Populares, Bairro Relíquia, quando um homem identificado apenas como Tafia, teria iniciado uma discussão como a filha da vítima, e logo em seguida tentou matar a jovem, que foi pedir socorro na casa de seu pai.

Ao ver a confusão Lambu tentou defender sua filha, mas acabou sendo atingido, o agressor ainda tentou matar a esposa e o outro filho da vítima, em seguida o suspeito fugiu pelo matagal que fica próximo ao local. Lambu foi conduzido para o Hospital Municipal de Ubatã e em seguida transferido para o Hospital de Base em Itabuna.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (27). A Polícia Militar atendeu ao chamado e esteve no local para verificar o fato, buscas foram feitas na tentativa de capturar o suspeito, no entanto o mesmo não foi encontrado, e ainda encontra-se foragido. (Notícias de Ubatã)



 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting