.

.

.

.

.

.

Ubatã: Prazo para revisão biométrica encerra em 31 de outubro, cerca de 4 mil eleitores ainda não realizaram o procedimento

|

Resultado de imagem para cartório eleitoral de Ubatã
(Foto/Notícias de Ubatã)
O prazo para o recadastramento biométrico está chegando o final no município. O Chefe do Cartório Eleitoral de Ubatã, Almir Vinhas, comunica a todos os eleitores que ainda não fizeram o procedimento, a estarem se dirigindo ao posto eleitoral até o dia 31 de outubro para que os mesmo não tenham seus títulos cancelados. O cartório eleitoral fica localizado na Avenida Presidente Médici N° 509 em frente a lotérica, funcionando de segunda à sexta-feira das 08 às 18:00 hs.
O município de Ubatã conta com cerca de 13.811 eleitores, no entanto cerca de 71,64% do eleitorado ainda não realizaram a revisão biométrica, totalizando 3.916 eleitores que deixaram de realizar o procedimento. No entanto cerca de 9.895 já fizeram o recadastramento. 

Já o município de Ibiratapitanga, que conta com 15.160 eleitores, apenas 10.559 fizeram a revisão, o que representa 69,65%. Em Ibirapitanga 4.601 eleitores ainda não realizaram o procedimento. Afirma Bel. Almir Vinhas. 

O eleitor que não realizar o procedimento até a data o dia 31 de outubro terá alguns impedimentos, a exemplo do cancelamento do título de eleitor, não receberá aposentadoria ou pensão paga pelo governo federal, fazer matrícula em instituição de ensino superior, não poderá exercer a cargos públicos, suspensão do recebimento do Bolsa Família, não poderá tira passaporte, dentre outros empecilhos.
Para realizar o procedimento biométrico, o eleitor precisa se dirigir ao cartório e apresentar um documento oficial com foto (RG, CNH, carteira profissional e/ou passaporte), além de um comprovante de residência recente (três meses) em nome do solicitante ou de parente (com comprovação de parentesco)(Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting