.

.

.

.

.

.

Com gols no primeiro tempo, Brasil vence Japão em amistoso de olho na Copa

|

[Com gols no primeiro tempo, Brasil vence Japão em amistoso de olho na Copa]
(Foto/Reprodução)
A Brasileira não teve dificuldades para bater o Japão por 3 a 1 em amistoso preparatório visando a Copa do Mudo de 2018, nesta sexta-feira (10). Jogando na França, a equipe de Tite contou com gols de Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus que marcaram ainda no primeiro tempo, com os japoneses descontando com Makino na etapa final.

Os asiáticos até tentaram pressionar a saída de bola do Brasil, mas acabaram sendo castigados ainda aos oito minutos, com o árbitro de vídeo pegando um agarrão em cobrança de escanteio do ataque brasileiro. Na cobrança, Neymar não perdoou: Brasil 1 a 0.

O mesmo Neymar perdeu um pênalti poucos minutos depois, mas o lateral Marcelo tratou de corrigir o erro do atacante na sequência do lance. A ala do Real Madrid pegou sobra na entrada da área e mesmo de perna esquerda acertou um lindo chute, repetindo o que está acostumado a fazer na Espanha: Brasil 2 a 0.

Para fechar o placar, o time de Tite mostrou organização em uma rápida troca de passes, com a bola passando por Casemiro, Willian e o lateral Danilo, todos de primeira, para a finalização de Gabriel Jesus: Brasil 3 a 0.

A delegação brasileira segue agora para Londres, onde volta a atuar em amistoso preparatório para o mundial. Desta vez o oponente será a Inglaterra, em duelo agendado para a próxima terça-feira (14).(BNews)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting