.

.

.

.

.

.

Homem armado é preso após invadir casa e ameaçar moradora em Jequié

|

Policiais militares do 19º Batalhão da Polícia Militar de Jequié detiveram, nesta terça-feira (28), um homem identificado como Joelton Cruz Silva, na Rua Manoel Vitorino, no Centro da cidade de Jequié, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça a pessoas no pavimento térreo de uma residência localizada via pública. Os militares da 1ª Cia adentraram no imóvel para prender Joelton, que segundo a PM portava um revólver calibre 38, com dois cartuchos intactos. 

Na casa, duas mulheres e um homem de identidades não reveladas foram encontrados e levados à Delegacia Territorial de Polícia Civil para prestarem depoimentos acerca do ocorrido. Um veículo GM/Astra de placa MUX – 3058 de Delmiro Gouveia – AL foi apreendido estacionado em frente à residência. As investigações apontam que o carro estaria sendo utilizado por Joelton na direção e duas mulheres como passageiras, e que a proprietária do imóvel estaria sendo ameaçada de morte. 

Os policiais apreenderam ainda uma balança digital de precisão, um aparelho celular e 80g de pasta base de cocaína, que foram apresentados na Delegacia. A ação do indivíduo levou susto aos moradores da Rua Manoel Vitorino na manhã de segunda-feira. A PM chegou ao local através de denúncia anônima feita a Central de Comunicação da Polícia. *Informações do blog Marcos Frahm

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting