.

.

.

.

.

.

Ipiaú: Homem é morto na frente da mãe em ponto de mototáxi

|

Crime foi praticado por volta das 10h40 desse sábado (Fotos: Giro Ipiaú)
Um homem foi baleado na frente da mãe, na manhã desse sábado (4), em um ponto de mototáxi, na antiga Rua da Batateira, centro de Ipiaú, e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. Após ser atingido pelos disparos, populares acreditaram que Osmar Costa dos Santos, 35 anos, conhecido pelo apelido de "Cule", já estivesse morto. No entanto, profissionais do Samu identificaram que a vítima ainda estava viva e por cerca de vinte e cinco minutos tentaram salvar o mototaxista, mas ele acabou não resistindo. O corpo será encaminhado para o IML em Jequié.

O crime, segundo informações de populares, foi praticado por um homem armado que se aproximou da vítima e gritou "assalto", em seguida realizou os disparos. O criminoso fugiu na garupa de uma motocicleta que estava estacionada a cerca de 30 metros do local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Esse foi o segundo assassinato registrado essa semana em Ipiaú. Na última quinta-feira (02), um jovem de 29 anos foi morto a tiros por um indivíduo numa bicicleta nas proximidades do Sítio dos Engraçadinhos. Os índices de violência têm deixado a comunidade em clima de tensão. Autoridades policiais acreditam que os crimes dessa semana estejam ligados a liberação de detentos do Conjunto Penal de Jequié, beneficiados com a Saída Temporária do Dia de Finados. Na última terça-feira (31), 80 internos da unidade prisional liberados, desses cerca de 15 são da região de Ipiaú. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting