.

.

.

.

.

.

Itabuna: Irmãos empresários são detidos acusados de venda ilegal de munições

|

Dois irmãos empresários, e mais dez pessoas, foram presos em Itabuna nesta quarta-feira (1°) acusados de tráfico de munição no sul baiano. As prisões ocorreram durante a Operação Pelágios, deflagrada pela Polícia Civil. Conforme a TV Santa Cruz, foram apreendidos grande quantidade de munições e armas, além de equipamentos para fabricar munições. 

Na loja dos dois irmãos presos, que fica no centro da cidade, e na casa deles, foram achados parte do material. Outros itens foram encontrados no escritório de um posto de combustível em Ubaitaba, na mesma região, que também pertence aos irmãos acusados. 

De acordo com a Polícia, os irmãos tinham autorização para vender armas sob encomenda a quem tem porte legal, mas eles comercializavam munições de uso restrito do Exército, proibidas de venda. A suspeita é que os irmãos mantinham estoque de armas e munições para vender de forma clandestina. Em depoimento à polícia, os irmãos negaram que vendiam armas e munições de forma ilegal. Além dos irmãos, mais dez foram presas suspeitas de fazerem parte de facções criminosas acusadas de comprar as munições por meio de intermediários. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting