.

.

.

.

.

.

Jorge Picciani se entrega à Polícia Federal

|

Resultado de imagem para Jorge Picciani se entrega à Polícia Federal
O presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), Jorge Picciani (PMDB), se entregou às 16h43 na sede da Superintendência da Polícia Federal no Rio.

O parlamentar teve a prisão decretada nesta quinta-feira (16), pelo TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região), por unanimidade dos cinco desembargadores, assim como os deputados estaduais Paulo Melo e Edson Albertassi, também peemedebistas. Picciani chegou com o advogado Nélio Seidl Machado e não quis falar com a imprensa.

Picciani, Melo e Albertassi são apontados como beneficiários de propinas milionárias pagas por empreiteiras e empresas de transporte público. Eles foram alvos da operação Cadeia Velha, deflagrada na terça-feira (14) pela Polícia Federal e pelo MPF-RJ (Ministério Público Federal no Rio de Janeiro).

As investigações apontaram que o esquema de corrupção envolvendo as empresas de ônibus movimentou cerca de R$ 350 milhões entre 2010 e 2016. A prisão dos três deputados poderá ser suspensa, uma vez que a Alerj deverá analisar a decisão dos desembargadores. No entanto, ainda não há previsão de quando isso deverá ocorrer. *R7

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting