.

.

.

.

.

.

Polícia Civil prende ex-mulher e mãe de filha do traficante Nem em São João de Meriti

|

 Simone Lira Clemente da Silva, ex-mulher de Nem, é presa em São João de Meriti (Foto: Divulgação)
Policiais civis da 39ª DP, em ação determinada pelo Delegado Titular Henrique Damasceno e coordenada pelo Delegado Assistente Vinícius Miranda, prenderam nesta quinta-feira (16) Simone Lira Clemente da Silva, ex-mulher e mãe de filha do traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, conhecido como Nem, da Rocinha.
Simone estava em uma agência da Caixa Econômica Federal, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, quando foi presa em flagrante. Policiais foram ao local com a finalidade de identificar e prender uma quadrilha de criminosos que praticam diversos crimes na circunscrição. No local, identificaram Simone como uma das integrantes da quadrilha que tentava fraudar a agência com cheques adulterados.
No momento da abordagem dos policiais, ex-mulher de Nem estava com R$15.200 em dinheiro, referentes a recebimentos de títulos adulterados da instituição financeira (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
No momento da abordagem dos policiais, Simone estava com R$15.200 em dinheiro, referentes a recebimentos de títulos adulterados da instituição financeira. Ela é ex-mulher do traficante Nem, com quem tem uma filha.
Segundo a polícia, Simone iria visitar Nem na penitenciária Federal de Porto Velho, em Rondônia, e parte da quantia conseguida na ação criminosa seria utilizada para custear a viagem. Fonte: G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting