.

.

.

.

.

.

Policiais militares sofrem grave acidente de moto em frente ao Barradão

|

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Dois policiais militares morreram após um acidente de trânsito na noite deste domingo (26), ocorrido em frente ao Estádio Manoel Barradas (Barradão), no bairro de Canabrava, em Salvador. Segundo informações do jornal Correio, os PMs caíram da motocicleta na qual estavam. Ambos foram socorridos ainda com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas os dois acabaram morrendo em decorrência de traumatismo craniano. 

A identidade dos policiais não foi divulgada – eles são lotados no Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril). A SSP negou que os policiais tenham sido baleados – a informação circulou em áudios no aplicativo de mensagens WhatsApp.

 "Uma fatalidade que nos faz começar a semana de luto. Como policial, sei da apreensão dos familiares quando saímos de casa com o objetivo de proteger a população. Pedimos que Deus conforte os corações dos familiares", lamentou o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, em nota. De acordo com a SSP, um inquérito já foi instaurado para investigar as causas do acidente.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting