.

.

.

.

.

.

Ubatã: Após confusão, partida é encerrada e Seleção Sub-15 perde Copa União

|

Foto: Notícias de Ubatã
Foto: Notícias de Ubatã

A seleção Sub-15 de Ubatã perdeu em casa na tarde deste domingo (12) a final da I Copa União, no Estádio Miuzão, após vencer por 1x0 a Seleção de Taperoá. Na primeira partida da decisão, fora de casa, a seleção mirim da "canoa forte" havia perdido por 3x0, e teria que pelo menos devolver o placar para levar a grande final para os pênaltis. 

A seleção ubatense encantou á todos que acompanharam as partidas, e sem dúvida foi o grande destaque do torneio. Entretanto, a missão no domingo era díficil. A molecada chegou a abrir 1x0, e seguiu pressionando pelo segundo gol, que acabou não saindo.  


Foto: Notícias de Ubatã
CONFUSÃO NO FINAL DA PARTIDA

Durante um cobrança de falta da Seleção de Ubatã, um jogador de Taperoá acabou agredindo o atleta Luis Gustavo Silva. O fato acabou ocasionando uma confusão generalizada, tendo em vista que o atleta da equipe visitante chegou a pisar na perna do jogador de Ubatã.

Após a agressão, houve um principio de tumulto e alguns jogadores de Taperoá acabaram entrando em conflito com os jogadores de Ubatã. Neste momento, a torcida ubatense, revoltada com a agressão, também acabou invadindo o gramado, e a partida ficou paralisada no Miuzão. A Policia Militar, uma equipe de segurança e algumas pessoas fizeram um cordão de isolamento em torno dos jogadores de Taperoá, para evitar agressões.

Com ânimos acalmados, até ocorreu uma tentativa de se reiniciar a partida, mas por decisão dos organizadores da Copa, bem como do trio de arbitragem, tendo em vista a segurança de todos os atletas e torcedores, a final da I Copa União foi encerrada com Taperoá sagrando-se campeã. Após o jogo, todos ressaltaram a luta do time ubatense, mas lamentaram o episódio triste e revoltante dos atletas da equipe visitante. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting