.

.

.

.

.

.

Dois suspeitos de roubarem carro morrem após troca de tiros com PMs na Bahia

|


Dois homens suspeitos de roubar um carro, na cidade de Itagimirim, no sul da Bahia, morreram após trocarem tiros com policiais militares, na noite da segunda-feira (25), em um trecho da BR-101, na cidade de Eunápolis, também no sul.

A situação ocorreu por volta das 21h. Segundo a polícia, o dono do carro estacionava o veículo na porta da casa de uma amiga, quando foi abordado pelos suspeitos. A dupla pegou o carro, uma corrente de prata e o celular da vítima e em seguida fugiu para Eunápolis.

Conforme a polícia, os suspeitos passavam pela rodovia, quando foram abordados pelos policiais militares, na altura do distrito de Mundo Novo, já em Eunápolis. Houve confronto e a dupla foi baleada, segundo a polícia. Os dois morreram no local.

De acordo com a polícia, os corpos dos dois suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis, onde foram periciados. Um deles, conforme a polícia, foi identificado como Cramagres Vitoriano dos Santos, de 21 anos. O outro aguarda identificação. (G1)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting