.

.

.

.

.

.

Quatro jovens de Ubatã sofrem grave acidente na BR-330

|

(Foto/Reprodução WhatsApp)
Quatro jovens ubatenses, Diego Pitanga e Moseiev Baracho, Robert Borges e Jacson ‘sapecado’ sofreram um grave acidente por volta das 21 hs deste domingo (10), na BR-330 próximo ao trevo que dá acesso a BR-101.

Segundo informações os jovens conduziam o veículo Ford Fusion prata e acabaram perdendo o controle, chocando-se contra uma árvore. Com o forte impacto o veículo ficou com a parte dianteira completamente destruída.
(Foto/Reprodução WhatsApp)
De acordo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo retornava de uma festa de paredão no município de Aurelino Leal e seguiam em direção ao município de Ubatã. O condutor do veículo perdeu o controle ao entrar numa curva e acabou colidindo numa árvore. A pancada foi tão forte que o motor do veículo acabou se desprendendo.Os jovens foram socorridos e levados para o Hospital César Monteiro Pirajá em Ubatã, onde receberão os primeiros atendimentos e logo em seguida foram transferidos para os Hospitais de Itabuna e Jequié . Ainda não há informações corretas sobre o estado de saúde das vítimas. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting