.

.

.

.

.

.

Ubatã: Ação da Administração reduz despesa com contas de água do município

|

Contas de água reduziram significativamente
Uma ação da Secretaria Municipal de Administração de Ubatã, coordenada pelo Diretor Geral, Álvaro Messias e pelo Secretário de Administração, Expedito Rigaud, tem reduzido a despesa com contas de água do município. Todos os meses tem sido realizado a análise das contas, bem como das ligações dos imóveis, além de reparos na encanação e apresentação das medidas e ações aos Secretários. 

Para o Diretor Álvaro, as medidas visam atender o princípio da economicidade e demonstram o zelo da Administração com o dinheiro público. Um caso prático apontado foi o do Mercado Municipal, cujo a conta de água do mês de março chegou a R$ 5.693,79. A medida adotada para a redução foi a individualização dos medidores, bem como a organização dos boxes. Em novembro, a conta foi reduzida a R$ 79,60. 

Nas escolas,  postos de saúde, prédios da Administração e no Hospital, em parceria com a Embasa, possíveis problemas com a encanação tem sido periodicamente revisados e contribuído para as reduções. Além disso, a Administração tem controlado o uso dos imóveis que estão à disposição da Prefeitura, visando "enxugar" cada vez mais as contas. 

Em 2018, a ideia é apresentação dos comparativos com o respectivos meses de 2017, e a partir dos números demonstrar efetivamente o quanto foi economizado. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting