.

.

.

.

.

.

Conheça os principais pré-candidatos à Presidência já declarados

|

Fernando Collor (PTC) (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado/Arquivo)
Collor anunciou a pré-candidatura em 19 de janeiro deste ano
 em discurso em Arapiraca (AL).
A eleição é em outubro e o registro oficial dos candidatos é só em agosto. Mas a movimentação de políticos e partidos já é forte em torno de nomes para disputar a sucessão do presidente Michel Temer. Além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo menos 13 políticos já formam uma lista de pré-candidatos declarados à Presidência da República. Além deles, há casos de políticos que se colocaram à dispisição dos partidos, mas ainda não viraram pré-candidatos.
PRÉ-CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA
Veja os nomes (em ordem alfabética): Alvaro Dias (Podemos), Arthur Virgílio e Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT), Cristovam Buarque (PPS), Eymael (PSDC), Fernando Collor (PTC), Jair Bolsonaro (PSL), João Amoêdo (Novo), Levy Fidelix (PRTB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Manuela D'Ávila (PC do B), Marina Silva (Rede),Valéria Monteiro (PMN).
POSSÍVEIS PRÉ-CANDIDATOS
Veja nomes (em ordem alfabética) de políticos que se colocaram à disposição para uma pré-candidatura à Presidência ou que foram apontados pelo partido como possíveis postulantes: Aldo Rebelo e Beto Albuquerque (PSB), Henrique Meirelles (PSD), Paulo Rabello de Castro (PSC), Rodrigo Maia (DEM). PSOL, O partido informou que lançará um nome à Presidência, mas ainda não tem pré-candidato definido. Segundo a assessoria do partido, essa definição será feita em março. Pelo menos 14 políticos já anunciaram a intenção de disputar a Presidência da República na eleição deste ano. G1/Globo

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting