.

.

.

.

.

.

Acusado de estuprar bebê de 4 meses é capturado por populares em Belmonte

|

Rairone Moura estava escondido desde o dia do estupro (Foto: Reprodução/Radar 64)
O homem acusado de ter estuprado uma criança de quatro meses foi capturado por populares, na tarde desta sexta-feira (23), no distrito de Boca do Córrego, zona rural do município de Belmonte. Rairone Moura, de 47 anos, foi amarrado, colocado dentro de um carro e trazido até uma praça. 

Diversos moradores, revoltados, tentaram tirar o acusado de dentro do veículo. Muitos queriam agredi-lo. Houve xingamentos. Pouco tempo depois, Rairone foi transferido para outro veículo, também particular e trazido para a delegacia de Eunápolis. Mas em Santa Maria Eterna, a pouco mais de 60 quilômetros de Boca do Córrego, a população local interceptou o carro em uma estrada. Eles impedem que o veículo siga. O crime, que ocorreu na madrugada de domingo (18), deixou revoltada a população baiana. 

A menina foi raptada dentro de casa e, depois de violentada, foi abandonada no meio de uma estrada. Ela precisou passar por cirurgia e ainda está internada. Rairone estava escondido há cinco dias, em um local que fica a pouco mais de 60 quilômetros do povoado de Santa Maria Eterna, onde ocorreu o estupro. *As informações são do site Radar 64

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting